Comprinhas Panvel

Olá meninas, como prometido vim aqui mostrar para vocês minhas comprinhas na Farmácia Panvel *-*
estou amando todos os produtinhos da marca e recomendo todos, então vamos ao que interessa :D



Corretivo claro novo make up Panvel

Estou amando esse corretivo, de fácil aplicação ele é na cor claro que ajuda a esconder as olheiras mais roxas ( que é o meu caso ;x ), só tenho elogios ao produto, o único porém dele é que no verão ele fica um pouco mais mole mais que não prejudica em nada na pele :)






Pó compacto make up Panvel

Como o corretivo, esse produto é ótimo também de fácil aplicação, se adapta muito bem a pele e da um toque todo a mais na maquiagem, dando um ar de suavidade e naturalidade a pele, a minha cor é a Areia.












Pó iluminador make up Panvel

Gente na foto não deu para captar o brilho desse produto :(  mais ele tem um brilho que é puro glamour >.< eu amei esse iluminador, na pele fica um ar de naturalidade com um brilho maravilhoso, como os outros produtos ele se adapta muito bem a pele, de fácil aplicação.






Pó duo luz e bronze Tropical make up Panvel

Meninas quando eu vi esse duo de bronze e iluminador eu parei :O que coisa mais linda, com brilhos nos dois, o bronze dá um ar de bronzeado no rosto e ao mesmo tempo deixa ele natural, super lindo eu ameei *-*  ele é da nova linha Tropical.








Batom  Tropical Xangrila e Batom Rose Quartz make up Panvel

Fiquei em dúvida qual comprar, acabei comprando esse dois lindos ai, Tropical Xangrila é um coral meio rosado, de muito fácil aplicação que fica lindo nos lábios e o Rose quartz é um rosado meio nude que na boca fica bem nude, tanto o Xangrila quanto o Rose Quartz são cremosos na medida certa, a durabilidade dos dois foram aprovadas, duram mesmo !




É isso ai meninas, estes foram os produtos da marca Panvel Make up !

Espero que vocês tenham gostado, não sou muito boa com as palavras mais acho que dei conta do trabalho ;D   vou colocar aqui para vocês os preços dos produtos que eu comprei na própria Farmácia
- Corretivo: R$ 6,99
- Pó compacto: R$ 7,89
- Pó iluminador: R$ 7,89
- Pó bronze, iluminador: R$ 7,89
- Batom Tropical Xangrilá: R$ 6,99
- Batom Rose Quartz: R$ 6,99

Não são tudo de bom esses preços ein? haha eu ameei :D

9 comentários:

  1. Lindo blog, adorei os preços! baratinho e super acessivel! valei pelas dicas!

    Seguindo!
    vivisimoes.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtos,achei bem legal! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero muito testar os produtos Panvel, vejo muita gente falar super bem.
    Pena q sò se acha nas farmacias do Sul do Brasil nè? ou nao?
    Bjos
    www.misbarbosa.com

    ResponderExcluir
  4. é infelizmente sim Misbarbosa, mais tem o site da Farmácia e acho que eles entregam para todo o Brasil, e o preço no site é mais em conta ainda :)
    http://www.panvel.com/panvel/main.do?aba=&abaSecao=&

    ResponderExcluir
  5. Olá seguindo...
    Não conheço essa marca, os produtos parecem excelentes e os preços maravilhosos!
    Bjim, (Janeide Trindade)

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    Não conhecia os produtinhos, nem a marca;)
    Mas adorei;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, principalmente os preços! kkkk Seguindo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Preços ótimos... tenho que achar essa farmácia rs
    beijos
    http://yessomosdivas.blogspot.com/2012/02/testei-lapis-milani-liquif.html

    ResponderExcluir
  9. Humm, legal as comprinhass!!
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir