Lip balm - Avon




Definitivamente esse produto foi o que mais deu resultado nos meus lábios, e se você possuem lábios ressecados como o meu, esse é a minha dica de produto =)
Adoro lip balms, mais gosto de ver realmente o resultado, meus lábios não são extremamente ressecados, como algumas pessoas que não conseguem ficar sem usar um dia algum hidratante, fico tranquilamente o dia todo sem usar algum hidratante, mais se fico muito tempo sem usar logo sinto eles secos e precisando de uma hidratação.



Lip Balm - Sabor Maracujá Tropical

E por gostar desse tipo de produto quando a Avon lançou logo comprei, se eu não me engano eles já retiraram de linha :(( acho incrível essa mania da Avon de lançar um produto e logo já retirar do catalogo --' vai entender né??!



 
O produto tem uma consistência meia grudenta típico de hidratantes labiais, mais é fácil a aplicação, aplico ele com um pincel próprio para lábios pois não gosto de colocar o dedo dentro da latinha e passar na boca, não curto isso =) por isso acho isso um ponto negativo, bem que poderia ser em bastão né !
Eu tenho os sabores, Maracujá tropical e Beijo de Groselha, um mais rosinha e outro roxinho, o roxinho deixa uma certa cor nos lábios mas muito sutil e o rosa nos meus lábios pelo menos não deixa muita cor, eles possuem um cheiro de rosas muito gostoso, nada que me irrite.
A embalagem é muito fofa, uma latinha enfeitada com corações e bocas, e o tamanho é pequeno que facilita na hora que de carregar na bolsa !




A embalagem vem com 12g, o que na minha opinião é uma quantidade aceitável, sendo que todos vem com essa quantidade, como podem ver pela foto o meu de Maracujá Tropical que é o rosa, já está bem fundinho, uso muito ele principalmente a noite, e quando acordo de manhã meus lábios estão bem macios e sedosos =)



Beijos.





Um comentário:

  1. Adorei seu Cantinho muito lindo *====*
    Seguindo, retribui?http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Ador%C3%A1vel-Come%C3%A7o/311250052313554

    ResponderExcluir