Esmalte da Semana

Cumprindo o que havia prometido, que uns dos quadros do blog seria o esmalte da semana, pois bem trago hoje um esmalte que acho LINDO e gosto muito dele nas minhas unhas, não é a toa que já usei ele umas três vezes haha



Polaina fun + disco ball ( Impala )

Adoro esse azul, acho ele demais e logo que passei eles nas unhas pensei em colocar o disco ball como filha única, e não é que eu gostei hahah, =D
O polaina é cremoso e o disco ball é um glitter holográfico, que eu acho lindo demais !






Precisei passar duas mãos de polaina, normalmente faço isso em todos os esmaltes, gostei da junção dos dois esmaltes, mais confesso que em questão de durabilidade nenhum esmalte ganha dos meus da Avon, nas minhas unhas só os esmaltes da Avon que duram dias !
Em outro post conto para vocês quem está sendo os meus aliados no cuidado com as unhas, inclusive qual é a base de unhas que está fortalecendo elas, pois siiiim, sofro desse mal, minhas unhas ficam até alguns dias grandes, mais logo logo já quebram :(




Então é isso meninas, me contem qual o esmalte da semana de vocês !

10 comentários:

  1. olá flor adoreiii a combinação
    perfeita e seu blog ta lindo já estou te seguindo flor beijos.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo tenho eles vou fazer..rs
    seguindo amiga se puder passa no meu cantinho

    ResponderExcluir
  3. A M E I a combinação! Eu tenho esse disco ball, mas nunca tinha usado ele com esmalte azul... ele dá um super efeito mesmo. Valoriza muito a esmaltação!!! Ahh, estou com DOIS sorteio muito bacanas rolando lá no meu blog, passa lá pra participar! ^__^
    ►► http://alturl.com/uhwn7

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei amei amei!
    Da uma passadinha e se gostar segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação suas unhas ficaram lindas *-*
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse azul, lindo. Amo demais o disco ball!
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir