Produtos da Semana

Olá gente, hoje eu vim falar para vocês sobre dois produtinhos para a pele, que estou amando *-*



São esses dois queridinhos ai, o primeiro seria o demaquilante faces da marca Panvel e o segundo o tônico adstringente da Nivea Visage.
Bom vou falar um pouco sobre o contéudo:
Dados do produto

 Demaquilante bifásico Faces da marca Panvel

O demaquilante bifásico Panvel | faces, remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive á prova d'água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixa-la oleosa.
Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.

Minha opinião: Já tinha ouvido falar sobre esse demaquilante, e com uma curiosidade imensa fui e comprei ele, logo na primeira passada já vi que ele é bom mesmo, tira realmente a maquiagem e podem acreditar ele tirou a minha máscara a prova d'água *-* E se você está ai se perguntando se após o uso ele fica oleoso na parte dos olhos, NÃO, ele não fica nem um pouco pois o produto seca e fica normal :)










 Tônico Adstringente Nivea Visage

O Nivea Visage Tônico Adstringente limpa profundamente a pele sem deixá-la ressecada:
- Enriquecido com o ativo regulador do brilho, remove a oleosidade do rosto.
- A fórmula contém pró - vitamina B5 que promove uma limpeza profunda á pele.
Resultado: uma pele limpa e hidratada.

Minha opinião:  O produto reagiu muito bem na minha pele, tira realmente aquela sujeira que ficou ainda no seu rosto mesmo após a lavagem com sabonete, utilizo duas vezes por dia, de manhã quando acordo e faço minha limpeza de pele e anoite quando faço novamente, pois tenho a pele muito oleosa, e o melhor de tudo é que ele NÃO fica com aquela sensação de pele puxada como fica com outros produtos que tem o teor de álcool muito alto.


Enfim gente, suuuuuuper recomendo os dois produtos mais lembrando é claro que na minha pele os dois produtos funcionaram muito bem, mais em alguns casos não =)
o valor do Tônico adstringente da Nivea foi R$ 22,00 reais e eu comprei na Drogaria Catarinense aqui da minha cidade e você também encontra em outros pontos de venda, e o demaquilante eu comprei por R$ 13,90 na Farmácia Panvel.


Então é isso ai gente, espero ter ajudado =D

7 comentários:

  1. Comprei também mes passado esse tônico da nivea, sempre uso tônico e depois um hidrante :)

    Tô te seguindo!!
    Se puder da uma passadinha no meu também:

    http://taisamakeup.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Principalmente este da nivea!

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse tônico da Nivea mas ainda não usei. Gostei de saber sua opinião.

    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótima dica flor!
    Parabéns você escreve muito bem... ;)
    Se se interessar em ser uma colaboradora no meu blog ficaria mto feliz =)
    é bom pra vc divulgar seu blog, o link pra vc ver como funciona é esse -► http://www.glamourbasico.com/2012/01/ola-meninas-este-post-e-para-fazer-um.html

    Te espero lá.. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adooooooorei o preço né hahaha
    vou logo correndo comprar um demaquilante assim,
    curiosidade a mil!
    amei o post :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog! E o post então mais ainda! Sou do grupo das blogueiras. Venha conhecer o meu http://papodesaltoalto.blogspot.com/ bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olha, eh mt provavel q td isso me desse uma alergia danada... tenho alergia tudo, qualquer fraganciazinha msm fraca me da rinite! vivo soh c o sabonete e shampoo (e olha la pq tem q ser uns especificos) e nem make nem nada mais! nem cremem de cabelo! heuaiheiahuea
    Axo q nunk vim aqui antes!

    ***Você curte shamballas? No blog tem sorteio 3 pulseirinhas de macramê (iguais a elas), essas SUPER na moda que todas as blogueiras estão usando, e é só curtir a página do Facebook! Dá uma olhadinha! bichugrilu.blogspot.com ***
    Beijoca!

    ResponderExcluir