Batom da Semana


E agora é a vez do batom da semana !


Vim aqui mostrar o que virou um querido meu a alguns dias, que é o batom da Color Trend da Avon que é um lançamento na revistinha desse mês.


O nome é Beijinho, que era para ter o cheirinho de beijinho mais na minha humilde opinião, não tem. Ele vem em uma embalagem rosa com desenhos em branco, e a cor é um rosa puxado para o roxo, amo batons nessa tonalidade super acho que combina com o meu tom de pele. Bom, a duração que não é das melhores.



Em geral gostei do acabamento dele, não é tão molhado como os outros batons da Avon, gosto mais de batom com efeito sequinho nos lábios, e gostei da cor, por isso ele se tornou meu companheiro nesses últimos dias ! Achei a cor perfeita para ser usado no dia a dia, opto por cores assim para usar na faculdade. Quero ver se consigo mostrar para vocês a cada final de mês os meus favoritos, e assim poder dar minha opinião sobre cada tipo de produto que venho usando.



Ele já está na campanha desse mês da Avon e está por R$ 5,49


Bom é isso ai lindonas <3


2 comentários: