Corretivo - L.A Girl

Sumi..... mais volteei hahaha =)


Se você sofre com olheiras, é porque ainda não conheceu esse produtinho !!



Pro.Conceal - L.A. Girl


A tempos que venho procurando um corretivo que dê certo nas minhas olheiras queridas, mais confesso que estava sendo difícil, então fui na lojinha da Juliane aqui de Floripa, e encontrei esse da L.A Girl, a cor foi no chute mesmo e não é que eu acertei hahaha =)






A embalagem é de plástico bem resistente, vem 8g de produto, o que eu achei bem razoável, o aplicador é um pincel que sai o produto e já vai aplicando, fácil de aplicar!
O tamanho é bom para levar na necesserie e não tem perigo de vazar produto pois a tampinha é de rosquear =)






O produto tem uma consistência  considerável, não é tão liquido
a cobertura é de média para pesada, cobre as minhas olheiras muito bem e ainda dissem por ai que ele cobre até tatuagem, já vi algumas imagens em outros blogs e deu para ver que dá uma cobertura legal nas tatuagens *-*, com pouco produto você consegue ter uma cobertura boa das olheiras e o outro ponto é que serve para marquinhas de espinhas entre outras, ele é super sequinho e dura por algumas horas, mais depois de algum tempo ele dá uma acumulada, mais pelo menos nas minhas olheiras é coisa pouca e nada que uma ajeita com o pó não resolva =)
Outro fato IMPORTANTÍSSIMO é que ele é HD, siiiiiim ele é um corretivo HD !!!
E outro ponto que para mim é de extrema importância, é que ele tem o selo de Cruelry free e um coelhinho em cima, que significa que esse produto não é testado em animais ! #adoro.

Eu comprei o meu corretivo na lojinha da Juliane aqui de Florianópolis - Clique aqui !


Beijos e até a próxima mulherada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário