Dica para o Verão

Lanço hoje o tema " Dica de Verão ", onde irei trazer várias dicas tanto de produtos quanto de lugares, comidas entre outros para ser usado e visitado no verão !



Gel Hidratante - Nivea Visage 

Descobri ele por meio da Isabela Mascarenhas, do blog Delineado Gatinho, e depois que comprei ele não tenho usado outro hidratante, todo mundo sabe que hidratantes são um dos maiores inimigos da pele oleosa, pois dependendo do hidratante ele pode pesar demais na sua pele e acabar deixando ela mais oleosa do que de costume.
Sempre tive receio de hidratante, e por muito tempo não usei, pois sentia a pele mais oleosa com alguns que tenho aqui, e geralmente acabava usando somente no período da noite, e no outro dia acordava com o rosto super oleoso :(



Nivea Visage - Gel Anti Acne 
possui uma formula de alta performance enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano, para combater acne de três formas:
1. Textura super leve, hidrata sem obstruir os poros.
2. Ajuda a combater efetivamente acne pré existente
3. Ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.


Sabe quando você passa algo no rosto e parece que você está passando água? pois então essa é a sensação que sinto, textura super leve você nem sente que está com algo no rosto, ideal para os dias mais quentes.
Mais no meu caso como tenho a pele muito oleosa acabo usando ele em quase todas as estações, odeio a sensação de rosto grudando. 

O cheiro é o mesmo do resto dos produtos da Nivea, um cheirinho suave que não fica na pele !


Nivea é de fácil acesso, então você encontra em qualquer farmácia.

Comprei o meu na Panvel, e paguei R$ 22,70



Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário