Beijo Total - Avon

                                 Nada melhor que começar a semana com um lançamento né?!




Beijo quente - Avon


Sei que falo demais da Avon aqui, prometo que essa semana farei resenhas de outras marcas hahaha, mais a de hoje é um lançamento da Avon, os batons da linha Beijo Total.
Várias blogueiras já postaram sobre a tal coleção e suas opiniões, então hoje trouxe a minha opinião sobre um batom da linha.





Eu escolhi a cor Beijo Quente, que é um rosa escuro com um fundo quente, que eu acho uma cor que super combina com todos os tons de pele. Achei que o batom tem uma pegada mais hidratante, os lábios ficam com aspecto de molhado, e a duração até que é boa.
Como não gosto muito da textura molhada nos lábios, sempre após o uso do batom beijo um lenço e ele logo fica sequinho.




Adorei a cor, uso sempre em qualquer horário do dia, ele tem FPS 15.
E não preciso deixar de falar da embalagem que achei uma graça, totalmente diferente do resto dos batons da Avon. Já estou louca para comprar outras cores <3




Você encontra esse e outras cores no catálogo da Avon, e o preço é R$ 10,99.


E ai meninas, alguém já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário