Esmalte da Semana



Optei essa semana por um tom mais escuro, mais ao mesmo tempo queria um vermelho, senti saudades de usar um esmalte dessa cor haha <3  então acabei escolhendo o Poema da Risqué.





É um vermelho cereja, achei ele bem elegante nas unhas, vermelho clássico né minha gente?! =)
Passei duas camadas do esmalte, e ele ficou bem uniforme
fácil de aplicar e ainda mais fácil de limpar, pois esmalte vermelho sempre é meio ruim para limpar né, adorei a cor e o acabamento que ficou nas unhas ! O que eu não posso assegurar é sobre a durabilidade, nas minhas unhas eles não está durando muito, pintei elas ontem e hoje já vejo as bordinhas da unha aparecendo :(


 Bom é isso ai meninas, beijos =)

5 comentários:

  1. Olá Maiana !!!
    Passei pra conhecer seu blog :)
    Parabéns pelo layout muito lindo !!!
    Sou louca por esmaltes , tenho esse da Risqué mais ainda não usei. Está na fila de espera rsrs
    Estou seguindo e estarei sempre por aqui :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo vermelho, e esse eu ainda não usei.

    Adorei


    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Iara Netto, seja bem vinda =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Maiana seu blog é muito lindo,amei já estou seguindo.
    Beijos
    (http://mariana-fnb.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir