Loção Hidratante Amora e Karité - Panvel



Olá meninas, há tempos que eu queria vir falar desse hidratante com vocês, mais ou menos um seis meses passei em uma fármacia Panvel e não resisti a esse hidratante, confesso que achei a embalagem um charme apesar de plástico simples, gostei da frase e da intenção do produto !




Emulsão altamente hidratante e anti oxidante. A combinação de extrato de Amora e Manteiga de Karité promovem proteção a pele contra os radicais livres.

O creme é bem grossinho, o que para mim seria um ponto negativo, pois tenho tanto a pele do rosto quanto do corpo muito oleosa e não gosto muito da sensação grudenta que certos cremes dão em mim. Na embalagem do produto está especificado que o creme é para peles secas, mais mesmo assim trouxe ele para casa pois como eu disse, não resisti ao cheirinho bom que ele tem.
Por ser mais espesso a hidratação é garantida, usei ele no inverno passado e senti sim uma boa hidratação, pois no inverno a minha pele tende a ficar um pouco mais seca, como sou extremamente preguiçosa acabei não usando ele todos os dias, então não posso cobrar muito né?! hahaha




Para quem é do Sul, vocês encontram nas Fármacias Panvel ou para quem é de fora a fármacia tem um site http://www.panvel.com/panvel/main.do?aba=&abaSecao=& que acredito eu, entregue para todo o Brasil.
Na época eu paguei R$ 6,39, tentei achar no site mais não encontrei :(

E ai, alguém já usou produtos Panvel? me conteeeem

2 comentários:

  1. Tem cara de ser super delicioso! Adorei a resenha, beijos

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que você gostou, volte mais vezes :)

    ResponderExcluir