Top 5: Batons para o verão NACIONAIS



























Hoje trago para vocês um Top Five de batons para o verãozão que está vindo com tudo !

Geralmente os tons mais usados no verão são cores fortes e vibrantes, que remetam a alegria da estação, cores como rosas pink, laranjas, roxos mais abertos, tonalidades mais puxados para o pêssego, enfim tons alegres, para cima.




Eu particularmente gosto de tons puxados para o rosa, cereja, e acabo não tendo muito batons nas tonalidades mais alaranjadas, na verdade fui buscar na minha coleção e achei somente um, cujo não gosto na minha tonalidade de pele.
Então trouxe aqui os que eu mais gosto, e que uso muito no verão.



  1. Sugar da coleção CupCake ( Tracta) = Adoro a textura desse batom super pigmentado e a cor nos lábios fica exatamente igual ao da bala, sem falar no cheirinho gostoso que os batons da Tracta tem, a durabilidade é ótima !
  2. Rosão ( Quem disse Berenice?) = Um rosa pink alegre, que combina perfeitamente para a estação, uma cor que vai com qualquer tipo de pele, textura cremosa, que nos lábios fica um brilho molhado, uso ele em qualquer horário do dia, durabilidade boa também.
  3. Rosa 4 ( Natura ) = Um rosa para ninguém colocar defeito, adoro usar ele a noite, da um super destaque para o visual. De cor intensa, ele deixa os lábios mais sequinhos e uniformes, a durabilidade também não fica atrás.
  4. So sweet ( Panvel ) = Esse é o mais clarinho da lista, em um tom de rosa puxado para o lilás, lindo para os dias mais quentes a textura é cremosa, e fica um brilho molhado nos lábios lindo. De todos esse é o que menos dura nos meus lábios, por conta da cor que é mais clara.
  5. Pink Matte ( Avon ) = E por último, um pink meio fluorescente, super bonitão. Mais deixa a desejar tanto na pigmentação quando na durabilidade, para conseguir uma cobertura uniforme preciso passar o batom algumas vezes, mais nada que amor e carinho não resolvam hahaha.




Todos aqui são de fácil acesso, e vocês encontram tanto nos sites da marca quanto em lojas físicas. 


Beijos.








2 comentários: